VIVA E DEIXE-ME VIVER

VIVA E DEIXE-ME VIVER

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aloe Vera (Babosa) Saúde Para as Articulações Cartilagens - Forever Freedom

Um comentário:

  1. Olá! Nova Mulher!
    Agradecida pela visita, volte sempre!
    Só pra te falar melhor sobre a baliza, se seu instrutor estiver te ensinando de uma forma que você não esteja entendendo, não fique triste nem preocupada, é um pouco difícil mesmo ainda mais quando nunca tivemos noção de direção, eu que o diga! Olha pra você ter uma ideia, assim que conseguir fazer a tal baliza, foi tão maravilhoso que postei logo no meu blog, e até hoje é o post mais acessado, é mole? O inst... me ensinava e nada de conseguir, no dia que peguei esse passo a passo, foi muito fácil, é só vc ler com paciência e memorizar. Porque lá na aula prática vc não poderá olhar o papel e ao mesmo tempo dirigir, não é? Você vai conseguir, eu tenho certeza, já estou até torcendo por vc. tá?
    Depois quero notícias. tá? Rsss....Sucesso!!
    bjs

    ResponderExcluir