VIVA E DEIXE-ME VIVER

VIVA E DEIXE-ME VIVER

quinta-feira, 24 de junho de 2010

A BELA DAMA OBSCURA

A Bela Dama obscura, que observa as nossas amarguras, sentada a beira do chamado.
Dona sem modos, que quase sempre aparece sem avisar, Muitas vezes nem nossos sonhos podemos realizar. Que as vezes é Bruxa outras vezes é justa, Dona que nunca falha em cumprir sua misão,humilde e serena és tu que não tem preferencia entre ricos e pobre, gregos e romanos, anjos e demonios.O doce aroma das flores púpuras,Gosto de fel em seus labios, poucos querem beijar, Mande-me um telegrama quando vier me visitar, Pois preciso deixar as coisas em dias,Para quando segurar em suas maos gélidas.
Um dia seremos íntimos, Então susurre em meus ouvidos e tira minha duvida, vc e o inicio meio ou o fim?
[JUNIOR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário